Não lembro se alguma marca
já usou isso, mas se não usaram, deveriam: picolés com frases no palito, só que
em dois tempos. Uma pergunta que só é respondida depois que ele é consumido (ou
quando derrete). Sim, claro, palitos com coisinhas escritas e promoções existem desde que a
minha mãe pintava meu nariz de branco com Hipoglós na praia, mas
não lembro se já usaram nessa forma, com pergunta e resposta. Olha porque é mais legal do que um “achou/ganhou”: – Um picolé tem realmente essa possibilidade dos “dois tempos”,
da pergunta/resposta, da adivinhação… porque tem uma parte exposta e
outra escondida. E usar dois momentos é mais legal que um só. – Tem o benefício do tempo entre a pergunta e a resposta (um
teaser de vários minutos), o que é um envolvimento mais longo do que
normalmente se consegue sobreviver na cabeça do consumidor. – o gatilho que traz a recompensa (a resposta) é o consumo do
produto propriamente dito, que tá bem no meio da dinâmica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário